Untitled-1

O evento cumpre o objetivo de consolidar o Ceará como um dos maiores e principais polos confeccionistas do Brasil, apresentando a moda cearense para o Brasil e para o mundo.

O modelo adotado envolve a realização de um evento de negócios de moda voltado à venda antecipada das coleções do verão 2018 apresentadas durante a Feira e que possui em um polo os suppliers – as empresas atacadistas dos setores feminino, masculino, infantil, moda íntima, praia e fitness, street e surfwear, acessórios, têxtil e aviamentos – e no outro os buyers, compradores de moda dos setores da feira.

Para o supplier que atuar com realização de convenção de vendas, o estande da Ceará Fashion Tradepoderá funcionar como um showroom para lançamento das coleções para os representantes, proporcionando um momento comercial especial. O evento disponibilizará sala com estrutura para realização de reuniões fechadas dos suppliers com seus representantes.

A planta da feira foi modelada de forma a intensificar a visitação e a possibilitar o maior número possível de estandes com boa visibilidade. Foram formadas ilhas de 4 estandes, tornando possível a cada supplier pelo menos 2 frentes de exibição, além de espaços de 18m² e 9m²

Os estandes serão dispostos de forma segmentada, facilitando a identificação do setor, além de contar com uma concepção única e moderna de montagem. A área central será destinada a servir de palco e delimitada por uma passarela central com os lounges dos patrocinadores.

Patrocínio

download do PFD.

Estandes
Entre em contato com a cft@ikone.com.br  para verificar os valores.
plantanova-1
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.